SBL Excel Formulas procv correspondencia numeros tres numeros menores

Escola Saberexcel VBA Estudos® – Treinamentos com Macros, Fórmulas e Funções

Este exemplo de planilha usamos a função procv e menor para localizar os três menores números e as ocorrencias
de nomes a eles correspondentes. para uma melhor entendimento do exemplo baixe o exemplo de planilha no final da página. Fique com Deus, Expedito Marcondes.
(*) exemplo usando fórmulas.

Fòrmulas usadas: ‘=PROCV(MENOR(J1:J3;3);J1:K3;2;FALSO)
                           ‘=MENOR(J1:J3;1)
                           ‘//=========’ a formula abaixo eu uso muito quando vou fazer algum exemplo com muitos
                           ‘numeros aleatórios com decimais.
                           ‘=VALOR(ALEATÓRIOENTRE(1000;5000) & “,” & ALEATÓRIOENTRE(0;99))

Aprenda tudo sobre planilhas do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application), sozinho, com baixo custo, praticando com os produtos didáticos Escola Saberexcel VBA Estudos® – Treinamentos com Macros, Fórmulas e Funções.

u – Seja um assinante de nosso site e baixe todo material didático e acomanhe a evolução de video-aulas e planihas inteligentes.
Procedimentos de Aquisição dos produtos Didáticos SaberExcel

Baixe o exemplo de planilha contendo os macros acima:
icon SBL Excel procv corresp numeros tres menores (36.52 kB)