Planilha Excel VBA Calendário permanente escolar feriados

Planilha Excel VBA Shapes 28 imagem autoforma comentario

Planilha Excel VBA Shapes 28 imagem autoforma comentário

Planilha Excel VBA Calendário permanente escolar feriados

Este exemplo de planilha Aplicativo Microsoft Excel contém um calendário escolar permanente com Feriados, desenvolvido com fórmulas e fc(Formatação Condicional), há uma lista Suspensa, de Validação de Dados, para múltipla escolha de anos, ao escolher o ano, será formatados os feriados, sábados e domingos.

Baixe o exemplo de planilha no final da página. Fiquem com Deus,
Expedito Marcondes

Expedito Marcondes.

Aprenda tudo sobre planilhas do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application), sozinho, com baixo custo, praticando com os produtos didáticos Escola SaberExcel VBA Estudos® – Treinamentos com Macros, Fórmulas e Funções.
Compre pelo PagSeguro Compre pelo PayPal
excel-vba-treinamento-pagseguro
 Material Didático: Curso Excel VBA Expert
excel vba treinamentos planilhas