Planilha Excel VBA Shapes 38 negritar botao escolhido

Planilha Excel VBA Shapes 38 negritar botao escolhido Este Macro do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application), COMO INSERIR OU RETIRAR CARACTERES NEGRITO EM UM BOTÃO como negritar ou tirar negrito caption de um botão aoclicar poderá inserir e ou retirar o negrito de um objeto botão usando a propriedade Application.Caller, negritára o caption do botão chamado e ou tirar o negrito do caption do botão chamado.

Sub sbx_chamar_botao_negrito()
vBotao = Application.Caller
ActiveSheet.Shapes(vBotao).TextFrame.Characters(Start:=1, Length:=15).Font.Bold = _
Not ActiveSheet.Shapes(vBotao).TextFrame.Characters(Start:=1, Length:=1).Font.Bold