Excel VBA Planilhas grafico de indice pluviometrico shapes ocultar

Estes Macros do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application), índice pluviométrico

PROMOÇÃO ESPECIAL - EXCEL VBA Adquirir o Material Didático Escola SaberExcel VBA Estudos

PROMOÇÃO ESPECIAL – EXCEL VBA Adquirir o Material Didático Escola SaberExcel VBA Estudos

Excel VBA Planilhas gráfico de índice pluviométrico shapes ocultar

esse primeiro macro oculta todos os shapes existentes renomeados com prefixo txtMES(?), abaixo o macro verifica uma determinada condição se for igual <> de zero ou diferente de (não vazia) e mostra o shapes do mês correspondente a soma na pagina inferior do gráfico então se não houver nada digitado nos dias ocultará o shapes. gráfico controle de índice pluviométrico oculta todos shapes com prefixo txtMES.

Sub sbx_oculta_meses()
Dim i, vCol As Integer
For i = 1 To 12
On Error Resume Next