Botão direito do mouse não do Excel não esta funcionando

Escola Saberexcel VBA Estudos® – Treinamentos com Macros, Fórmulas e Funções

Este Macro do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application),

Quando Botão direito do mouse não funciona no Excel

Quando o botão direito do Mouse não funciona, a lista suspensa de abas de planilhas não funciona quando você clica nas células com botão direito do mouse não funciona, ai é hora de acertar, acredito que você executou um macro que retirou o menu contextual do mouse, agora é acertar, vamos lá.

Primeiramente executei um macro, volta a funcionar mas quando fechava o Excel e executava novamente, lá estava o problema, constatei que tudo parecia correto, mas ao voltar para o Excel o botão direito do mouse não funcionava, numa pesquisa simples cheguei a solução funcional abaixo, confira:

MENU CONTEXTUAL NAS CÉLULAS (botão direito do Mouse)

BOTÃO DIREITO DO MOUSE – ABAS DE PLANILHAS

executar o excel no modo seguro.

Clique no menu Iniciar, Executar, digite: excel /safe;Enter;

Executando o Excel no modo seguro com os comandos acima volta a funcionar, mas não é o correto, quando fechar o aplicativo e abrir novamente lá vai estar o problema

Clique no menu Iniciar, Executar, digite: regedit;

Navegue até a chave:
HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOffice12.0(ou 14.0)Excel;

Renomeie a chave Excel para Excel.old, ficará da seguinte forma:
HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOffice12.0Excel.
old;

Feche o Excel e o execute novamente, sem ir pelo menu Iniciar, Executar, mas pelo atalho de costume;

Renomeou a chave Excel no registro? Deve ter sido criado uma nova chave!

Feche o editor de registro e o Excel (se estiver aberto);

Abra o aplicativo Excel novamente e pronto, acredito que o problema estará resolvido.
Fique com Deus, Expedito Marcondes.

PROMOÇÃO ESPECIAL – EXCEL VBA Adquirir o Material Didático Escola SaberExcel VBA Estudos

Aprenda tudo sobre planilhas do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application), sozinho, com baixo custo, praticando com os produtos didáticos
Escola Saberexcel VBA Estudos® – Treinamentos com Macros, Fórmulas e Funções.

Aquisição de todo Material didático Escola SaberExcel VBA Estudos - Promoção

uProcedimentos de Aquisição dos produtos Didáticos SaberExcel